Reclamações da cidade de José de Freitas (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de José de Freitas do estado do Piauí realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em José de Freitas a seguir.

Maiores Problemas em José de Freitas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados5
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
informação4
atendimento / sac4
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em José de Freitas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

José de Freitas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em José de Freitas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Caixa Econômica Federal3
Vivo - Telefônica2
Equatorial Piauí2
MaxMilhas1
Claro Celular1
Banco do Brasil1
Avon1
Azul Linhas Aéreas1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em José de Freitas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de José de Freitas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Internet4
Loja física2
SMS / Mensagem de texto1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.