Reclamações da cidade de Guadalupe (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guadalupe do estado do Piauí realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guadalupe a seguir.

Maiores Problemas em Guadalupe no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
serviço indisponível para a região ou sem previsão2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guadalupe

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guadalupe possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guadalupe. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3
Tim3
Caixa Econômica Federal2
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1
Banco Pan 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guadalupe

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guadalupe que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Loja física3
Internet3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.