Reclamações da cidade de Corrente (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Corrente do estado do Piauí realizaram um total de 24 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Corrente a seguir.

Maiores Problemas em Corrente no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço12
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta14
cobrança / contestação9
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Corrente

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Corrente possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Corrente. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Banco Cetelem4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Caixa Econômica Federal2
Bradesco Promotora 2
Mercado Pago2
Losango1
Banco Olé Consignado1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos9
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Corrente

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Corrente que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio12
Não comprei / contratei5
Loja física3
Internet3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.