Reclamações da cidade de Capitão de Campos (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Capitão de Campos do estado do Piauí realizaram um total de 59 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capitão de Campos a seguir.

Maiores Problemas em Capitão de Campos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados30
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado15
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação52
contrato / oferta6
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capitão de Campos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capitão de Campos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capitão de Campos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Vida e Previdência20
Caixa Seguradora7
Caixa Econômica Federal6
Banco Bradesco5
Bradesco Promotora 4
Banco Olé Consignado3
Banco Pan 2
Mercantil do Brasil Financeira2
Banco do Brasil2
Mercado Livre2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos16
mais de 70 anos13
entre 51 a 60 anos10
entre 31 a 40 anos10
entre 61 a 70 anos7
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Capitão de Campos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capitão de Campos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei54
Loja física3
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.