Reclamações da cidade de Ribeirão (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ribeirão do estado de Pernambuco realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ribeirão a seguir.

Maiores Problemas em Ribeirão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cancelamento de voo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
c?obrança de participação financeira em obra? para ligação de energia ou alteração de carga1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
portabilidade não efetivada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta3
vício de qualidade2
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ribeirão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ribeirão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ribeirão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Banco Safra2
Mercado Pago2
Americanas.com1
Gol Linhas Aéreas1
Celpe1
Itaú Consignado1
Fortbrasil1
Pagseguro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Ribeirão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ribeirão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei6
Loja física2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.