Reclamações da cidade de Sapé (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sapé do estado da Paraíba realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sapé a seguir.

Maiores Problemas em Sapé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta7
cobrança / contestação6
informação3
vício de qualidade1
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sapé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sapé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sapé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Mercado Livre2
Mercado Pago2
Bradescard1
SPC Brasil1
Banco Mercantil do Brasil1
Samsung1
Oi Celular1
Caixa Econômica Federal1
Amazon.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sapé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sapé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei8
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.