Reclamações da cidade de São João do Rio do Peixe (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São João do Rio do Peixe do estado da Paraíba realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São João do Rio do Peixe a seguir.

Maiores Problemas em São João do Rio do Peixe no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São João do Rio do Peixe

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São João do Rio do Peixe possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São João do Rio do Peixe. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Mercantil do Brasil2
Serasa Experian 2
Banco do Brasil1
Banco Bradesco1
Itaú Consignado1
Mercado Livre1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São João do Rio do Peixe

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São João do Rio do Peixe que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.