Reclamações da cidade de Patos (PB) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Patos do estado da Paraíba realizaram um total de 103 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Patos a seguir.

Maiores Problemas em Patos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa11
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização11
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)9
sac - dificuldadede de contato / acesso8
não entrega / demora na entrega do produto6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço3
sac - descortesia / despreparo / demora2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
renegociação / parcelamento de dívida2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
funcionamento inadequado do serviço1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
não entrega de cartão1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
clonagem, fraude, furto e roubo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
atraso/ cancelamento do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac30
cobrança / contestação24
contrato / oferta20
informação13
vício de qualidade9
entrega do produto7


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Patos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Patos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Patos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 10
Tim7
Americanas.com6
Vivo - Telefônica6
Energisa Paraíba4
Paraná Banco4
Bradesco Vida e Previdência4
Magazineluiza.com3
Caixa Econômica Federal3
Mercado Pago3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos51
entre 31 a 40 anos21
entre 41 a 50 anos9
entre 51 a 60 anos9
mais de 70 anos6
entre 61 a 70 anos5
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Patos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Patos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet52
Não comprei / contratei16
Loja física15
Telefone13
Domicílio3
Ganhei de presente3
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.