Reclamações da cidade de São Geraldo do Araguaia (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Geraldo do Araguaia do estado do Pará realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Geraldo do Araguaia a seguir.

Maiores Problemas em São Geraldo do Araguaia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta6
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Geraldo do Araguaia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Geraldo do Araguaia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Geraldo do Araguaia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Votorantim 2
Latam Airlines (Tam)1
Mercado Pago1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco BMG1
Banco Pan 1
Banco Olé Consignado1
Bradesco Financiamentos1
Claro Celular1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos8
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Geraldo do Araguaia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Geraldo do Araguaia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio6
Internet3
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.