Reclamações da cidade de Redenção (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Redenção do estado do Pará realizaram um total de 54 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Redenção a seguir.

Maiores Problemas em Redenção no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização9
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
sac - dificuldadede de contato / acesso3
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança após cancelamento do serviço1
recusa / dificuldade de atendimento emergencial1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação25
informação10
atendimento / sac7
contrato / oferta7
vício de qualidade3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Redenção

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Redenção possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Redenção. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Equatorial Pará (CELPA)5
Caixa Econômica Federal4
Mercado Pago4
Vivo - Telefônica3
Bradesco Promotora 2
Banco Olé Consignado2
Oi Fixo2
Gol Linhas Aéreas2
SKY2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos21
entre 31 a 40 anos18
entre 61 a 70 anos6
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Redenção

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Redenção que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet27
Não comprei / contratei19
Telefone5
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.