Reclamações da cidade de Novo Repartimento (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Novo Repartimento do estado do Pará realizaram um total de 91 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Novo Repartimento a seguir.

Maiores Problemas em Novo Repartimento no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço84
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta84
cobrança / contestação4
atendimento / sac1
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Novo Repartimento

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Novo Repartimento possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Novo Repartimento. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 14
Banco Votorantim 13
Banco Olé Consignado11
Bradesco Promotora 10
Banco Cetelem9
Banco Bradesco9
Bradesco Financiamentos9
Banco BMG7
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Casasbahia.com2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos53
entre 61 a 70 anos26
entre 51 a 60 anos8
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Novo Repartimento

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Novo Repartimento que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio84
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.