Reclamações da cidade de Maracanã (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Maracanã do estado do Pará realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maracanã a seguir.

Maiores Problemas em Maracanã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maracanã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maracanã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maracanã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado2
Banco Santander1
Paraná Banco1
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1
Oi Fixo1
Banco Bradesco1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos3
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maracanã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maracanã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.