Reclamações da cidade de Garrafão do Norte (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Garrafão do Norte do estado do Pará realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Garrafão do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Garrafão do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado14
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
informação2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Garrafão do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Garrafão do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Garrafão do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco Cetelem2
Banco BMG2
Banco Mercantil do Brasil2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Banco Bradesco2
Banco Pan 1
Bradesco Promotora 1
Banco Safra1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos9
entre 51 a 60 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Garrafão do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Garrafão do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei16
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.