Reclamações da cidade de Breu Branco (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Breu Branco do estado do Pará realizaram um total de 43 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Breu Branco a seguir.

Maiores Problemas em Breu Branco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço26
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta26
cobrança / contestação12
informação3
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Breu Branco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Breu Branco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Breu Branco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 13
Banco Bradesco6
Banco Olé Consignado5
Serasa Experian 3
Mercantil do Brasil Financeira3
Bradesco Promotora 3
Crefisa2
Banco Cetelem2
Itaú Consignado1
Banrisul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos25
entre 61 a 70 anos11
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Breu Branco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Breu Branco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio26
Não comprei / contratei13
Internet2
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.