Reclamações da cidade de Baião (PA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Baião do estado do Pará realizaram um total de 63 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Baião a seguir.

Maiores Problemas em Baião no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato46
dificuldade para contratar / recusa injustificada5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação53
contrato / oferta6
informação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Baião

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Baião possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Baião. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG11
Banco Pan 8
Banco Bradesco7
Bradesco Promotora 6
Banco Cetelem4
Banco Olé Consignado4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Banco do Brasil3
Banrisul2
Serasa Experian 2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos32
mais de 70 anos18
entre 21 a 30 anos10
entre 41 a 50 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Baião

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Baião que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei52
Internet10
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.