Reclamações da cidade de São Pedro da Cipa (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Pedro da Cipa do estado do Mato Grosso realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Pedro da Cipa a seguir.

Maiores Problemas em São Pedro da Cipa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
cobrança após cancelamento do serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Pedro da Cipa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Pedro da Cipa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Pedro da Cipa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Energisa Mato Grosso1
SKY1
Banco Santander Cartões1
Caixa Capitalização1
Cartão Carrefour1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Pedro da Cipa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Pedro da Cipa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Não comprei / contratei2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.