Reclamações da cidade de Nova Lacerda (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Lacerda do estado do Mato Grosso realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Lacerda a seguir.

Maiores Problemas em Nova Lacerda no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
renegociação / parcelamento de dívida2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
atendimento / sac5
informação3
contrato / oferta3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Lacerda

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Lacerda possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Lacerda. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Energisa Mato Grosso8
AOC3
Faculdade Unic2
Sicredi2
Serasa Experian 2
Claro TV 1
Banco do Brasil1
Faculdade Metropolitana de Ribeirão Preto1
CVC Viagens1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Lacerda

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Lacerda que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei11
Internet6
Loja física3
Telefone3
Stand, feiras e eventos2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.