Reclamações da cidade de Juína (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Juína do estado do Mato Grosso realizaram um total de 33 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Juína a seguir.

Maiores Problemas em Juína no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
portabilidade não efetivada2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13
informação10
contrato / oferta4
vício de qualidade3
atendimento / sac3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Juína

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Juína possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Juína. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 9
Ourocard3
Banco BMG3
Oi Fixo3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Hoteis.com2
Smiles1
Banco Bradesco1
SKY1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos14
entre 21 a 30 anos10
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Juína

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Juína que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei14
Internet10
Loja física7
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.