Reclamações da cidade de Juara (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Juara do estado do Mato Grosso realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Juara a seguir.

Maiores Problemas em Juara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac3
entrega do produto3
informação1
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Juara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Juara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Juara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica4
Oi Fixo3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Livre1
Netshoes1
Claro Celular1
LG Electronics1
Serasa Experian 1
Banco Bradesco1
Lenovo Informática1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Juara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Juara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone6
Não comprei / contratei4
Internet4
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.