Reclamações da cidade de Itiquira (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itiquira do estado do Mato Grosso realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itiquira a seguir.

Maiores Problemas em Itiquira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
atendimento / sac1
entrega do produto1
contrato / oferta1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itiquira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itiquira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itiquira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular1
Vivo - Telefônica1
Oi Fixo1
Móveis Gazin1
Ourocard1
Shoptime1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Itiquira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itiquira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.