Reclamações da cidade de Dom Aquino (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dom Aquino do estado do Mato Grosso realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dom Aquino a seguir.

Maiores Problemas em Dom Aquino no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dom Aquino

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dom Aquino possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dom Aquino. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Correios1
Vivo - Telefônica1
Energisa Mato Grosso1
Claro TV 1
Celesc1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dom Aquino

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dom Aquino que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Internet2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações