Reclamações da cidade de Canarana (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Canarana do estado do Mato Grosso realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Canarana a seguir.

Maiores Problemas em Canarana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)5
dificuldade de contato / demora no atendimento3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
funcionamento inadequado do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac10
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Canarana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Canarana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Canarana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica5
Tim3
Mercado Pago1
Latam Airlines (Tam)1
Serasa Experian 1
Banco Bradesco1
Netflix1
Ame Digital1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Canarana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Canarana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.