Reclamações da cidade de Rio Brilhante (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Brilhante do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Brilhante a seguir.

Maiores Problemas em Rio Brilhante no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cancelamento de voo1
dificuldade / demora para alterar o nome do passageiro1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
informação5
contrato / oferta3
atendimento / sac3
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Brilhante

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Brilhante possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Brilhante. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Claro Fixo - Embratel2
Losango2
ViajaNet1
Oi Celular1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Smiles1
Banco Pan 1
Casasbahia.com1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos7
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Rio Brilhante

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Brilhante que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei5
Telefone3
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.