Reclamações da cidade de Paranhos (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paranhos do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paranhos a seguir.

Maiores Problemas em Paranhos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
contrato / oferta3
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paranhos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paranhos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paranhos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil1
Mercado Pago1
Oi Fixo1
Serasa Experian 1
Caixa Econômica Federal1
Itaucard1
Pagseguro1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paranhos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paranhos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.