Reclamações da cidade de Nioaque (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nioaque do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nioaque a seguir.

Maiores Problemas em Nioaque no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para conexão de mini/microgeração (energia solar, eólica etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta3
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nioaque

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nioaque possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nioaque. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Amazon.com.br1
Banco do Brasil1
Energisa Mato Grosso do Sul 1
Banco Cetelem1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Nioaque

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nioaque que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.