Reclamações da cidade de Naviraí (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Naviraí do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Naviraí a seguir.

Maiores Problemas em Naviraí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
sac - descortesia / despreparo / demora2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
má qualidade do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta5
atendimento / sac5
vício de qualidade4
informação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Naviraí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Naviraí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Naviraí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Energisa Mato Grosso do Sul 2
Mercado Pago2
Banco Cetelem1
Mercado Livre1
Banco BMG1
SKY1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Naviraí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Naviraí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei8
Telefone2
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.