Reclamações da cidade de Corumbá (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Corumbá do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 50 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Corumbá a seguir.

Maiores Problemas em Corumbá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cancelamento de voo1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança após cancelamento do serviço1
funcionamento inadequado do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
informação10
atendimento / sac10
contrato / oferta8
vício de qualidade7
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Corumbá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Corumbá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Corumbá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 10
Oi Fixo6
Oi Celular2
Chevrolet2
Ame Digital2
SKY2
Azul Linhas Aéreas2
HDI Seguros2
Mercado Pago2
Banco Cetelem2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos15
entre 51 a 60 anos12
entre 21 a 30 anos12
entre 41 a 50 anos8
até 20 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Corumbá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Corumbá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet19
Telefone14
Não comprei / contratei9
Loja física8

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.