Reclamações da cidade de Amambai (MS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Amambai do estado do Mato Grosso do Sul realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Amambai a seguir.

Maiores Problemas em Amambai no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
renegociação / parcelamento de dívida3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta6
informação3
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Amambai

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Amambai possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Amambai. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Agibank Financeira2
Bradescard2
Caixa Econômica Federal1
Claro Celular1
Banco Agibank (Agiplan)1
Samsung1
Magazineluiza.com1
Faculdade Unopar1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Amambai

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Amambai que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet5
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.