Reclamações da cidade de Virgem da Lapa (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Virgem da Lapa do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Virgem da Lapa a seguir.

Maiores Problemas em Virgem da Lapa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto2
portabilidade não efetivada1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
entrega do produto2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Virgem da Lapa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Virgem da Lapa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Virgem da Lapa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Itaú Unibanco Consignado1
Nubank1
Serasa Experian 1
KaBuM!1
Ebanx1
Vivo - Telefônica1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Virgem da Lapa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Virgem da Lapa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.