Reclamações da cidade de Tupaciguara (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tupaciguara do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tupaciguara a seguir.

Maiores Problemas em Tupaciguara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tupaciguara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tupaciguara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tupaciguara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Mercado Pago1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Ourocard1
Decolar.com1
Magazineluiza.com1
Bradescard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tupaciguara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tupaciguara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet2
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.