Reclamações da cidade de Tocantins (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tocantins do estado de Minas Gerais realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tocantins a seguir.

Maiores Problemas em Tocantins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac2
vício de qualidade2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tocantins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tocantins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tocantins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Gol Linhas Aéreas2
Pag!1
Latam Airlines (Tam)1
Banco do Brasil1
Banco Bradesco1
Americanas.com1
Banco BMG1
Bradesco Vida e Previdência1
Odontoprev1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tocantins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tocantins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física5
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.