Reclamações da cidade de Teixeiras (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Teixeiras do estado de Minas Gerais realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Teixeiras a seguir.

Maiores Problemas em Teixeiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade4
entrega do produto3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Teixeiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Teixeiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Teixeiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Motorola2
Decolar.com1
Vivo - Telefônica1
Cemig1
Banco Bradesco1
LG Electronics1
SKY1
Ricardo Eletro.com1
Smiles1
Shoptime1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Teixeiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Teixeiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física4
Telefone2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.