Reclamações da cidade de Sacramento (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sacramento do estado de Minas Gerais realizaram um total de 28 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sacramento a seguir.

Maiores Problemas em Sacramento no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto2
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
portabilidade não efetivada1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança de compra/saque não reconhecido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
atendimento / sac4
informação4
vício de qualidade4
contrato / oferta3
saúde e segurança2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sacramento

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sacramento possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sacramento. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Livre3
Caixa Econômica Federal2
Samsung2
Gol Linhas Aéreas2
Banco BMG1
Consul1
Caixa Seguradora1
Claro Celular1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos3
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Sacramento

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sacramento que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Internet9
Loja física6
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.