Reclamações da cidade de Riachinho (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Riachinho do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Riachinho a seguir.

Maiores Problemas em Riachinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
renegociação / parcelamento de dívida1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
atendimento / sac3
cobrança / contestação3
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Riachinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Riachinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Riachinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Banco Bradesco2
Banco do Brasil1
Banco BMG1
Mercado Pago1
Serasa Experian 1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Riachinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Riachinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física3
Ganhei de presente2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.