Reclamações da cidade de Inhapim (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Inhapim do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Inhapim a seguir.

Maiores Problemas em Inhapim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
cobrança / contestação2
entrega do produto2
atendimento / sac2
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Inhapim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Inhapim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Inhapim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SPC Brasil1
Banco Santander Cartões1
Carrefour.com1
Shoptime1
Casas Bahia1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Dafiti1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Inhapim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Inhapim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.