Reclamações da cidade de Ilicínea (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ilicínea do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ilicínea a seguir.

Maiores Problemas em Ilicínea no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ilicínea

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ilicínea possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ilicínea. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Ebanx1
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1
Mercado Pago1
Magazine Luiza1
Pontofrio.com1
Banco Bradesco1
Faculdade Unopar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ilicínea

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ilicínea que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física2
Domicílio1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.