Reclamações da cidade de Formoso (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Formoso do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Formoso a seguir.

Maiores Problemas em Formoso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Formoso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Formoso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Formoso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cemig2
Claro Celular1
Livelo1
Banco BMG1
Banco Digio1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Formoso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Formoso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.