Reclamações da cidade de Divino (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Divino do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Divino a seguir.

Maiores Problemas em Divino no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
imposição de multa indevida / abusiva (não prevista em contrato ou em valor diverso do contratado)1
portabilidade não efetivada1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Divino

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Divino possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Divino. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Copasa - Companhia de Saneamento de Minas Gerais1
Itaú Unibanco Consignado1
Gol Linhas Aéreas1
Decolar.com1
Vivo - Telefônica1
Cemig1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Divino

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Divino que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Internet2
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.