Reclamações da cidade de Chácara (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Chácara do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Chácara a seguir.

Maiores Problemas em Chácara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Chácara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Chácara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Chácara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung1
Vivo - Telefônica1
Itaú Unibanco Consignado1
Oi Fixo1
Submarino Viagens1
BV Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Chácara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Chácara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.