Reclamações da cidade de Carmo do Cajuru (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carmo do Cajuru do estado de Minas Gerais realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carmo do Cajuru a seguir.

Maiores Problemas em Carmo do Cajuru no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança de compra/saque não reconhecido1
funcionamento inadequado do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação4
atendimento / sac4
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carmo do Cajuru

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carmo do Cajuru possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carmo do Cajuru. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago7
Samsung2
Mercado Livre2
Caixa Econômica Federal1
Leroy Merlin1
Banco do Brasil1
Banco Santander Cartões1
Faculdade Pitágoras1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 51 a 60 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Carmo do Cajuru

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carmo do Cajuru que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.