Reclamações da cidade de Campo do Meio (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo do Meio do estado de Minas Gerais realizaram um total de 24 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo do Meio a seguir.

Maiores Problemas em Campo do Meio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento8
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac11
cobrança / contestação8
informação2
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo do Meio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo do Meio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo do Meio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago13
Mercado Livre6
Casasbahia.com2
Oi Celular1
Claro Celular1
Banco Digio1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos11
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos2
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campo do Meio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo do Meio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet14
Não comprei / contratei9
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.