Reclamações da cidade de Buritis (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Buritis do estado de Minas Gerais realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Buritis a seguir.

Maiores Problemas em Buritis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
cobrança / contestação6
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Buritis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Buritis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Buritis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Mercado Pago2
Vivo - Telefônica1
Banco Itaú Unibanco1
Bradescard1
Tim1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos4
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Buritis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Buritis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei3
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.