Reclamações da cidade de Brasília de Minas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Brasília de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Brasília de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Brasília de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
não entrega de cartão1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
vício de qualidade3
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Brasília de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Brasília de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Brasília de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Centauro.com.br1
Porto Seguro Cia de Seguros Gerais1
Serasa Experian 1
C6 Bank1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Livre1
Banco Itaú Unibanco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Brasília de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Brasília de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.