Reclamações da cidade de Bambuí (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bambuí do estado de Minas Gerais realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bambuí a seguir.

Maiores Problemas em Bambuí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
alteração de odor, sabor, aspecto ou composição química1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação5
atendimento / sac2
vício de qualidade2
entrega do produto1
saúde e segurança1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bambuí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bambuí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bambuí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Banco BMG3
LG Electronics2
SPC Brasil2
Oi Fixo2
Natura1
Dafiti1
Decolar.com1
Turkish Airlines1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bambuí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bambuí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Telefone4
Catálogo1
Domicílio1
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.