Turkish Airlines no PROCON

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A empresa Turkish Airlines estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Turkish Airlines e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Turkish Airlines atua no seguinte ramo: Transporte Aéreo

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

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Reclamações da empresa Turkish Airlines por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações da empresa Turkish Airlines por Problema

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações da empresa Turkish Airlines por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
São Paulo - SP4
Rio de Janeiro - RJ1
Curitiba - PR1
Palmas - TO1
Divinópolis - MG1
Goiânia - GO1
São Bernardo do Campo - SP1
Bambuí - MG1
Vitória - ES1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Turkish Airlines?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Turkish Airlines no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Turkish Airlines.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.