Reclamações da cidade de Baependi (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Baependi do estado de Minas Gerais realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Baependi a seguir.

Maiores Problemas em Baependi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
não entrega / demora na entrega do produto1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac3
vício de qualidade2
contrato / oferta1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Baependi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Baependi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Baependi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Magazineluiza.com2
Americanas.com1
Serasa Experian 1
Oi Celular1
Loja Electrolux1
Shoptime1
Banco Itaú Unibanco1
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Baependi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Baependi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.