Reclamações da cidade de Rosário (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rosário do estado do Maranhão realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rosário a seguir.

Maiores Problemas em Rosário no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
má qualidade do serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
vício de qualidade2
contrato / oferta2
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rosário

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rosário possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rosário. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Banrisul1
KaBuM!1
Caixa Seguradora1
Philco1
Oi Fixo1
Serasa Experian 1
Banco Bradesco1
Faculdade Pitágoras1
Itaú Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rosário

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rosário que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física4
Não comprei / contratei1
SMS / Mensagem de texto1
Telefone1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.