Reclamações da cidade de Poção de Pedras (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Poção de Pedras do estado do Maranhão realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Poção de Pedras a seguir.

Maiores Problemas em Poção de Pedras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia10
não entrega / demora na entrega do produto2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta10
entrega do produto2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Poção de Pedras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Poção de Pedras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Poção de Pedras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Promotora 2
Banco Olé Consignado2
Banco BMG2
Correios1
Banco Bradesco1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Cetelem1
Magazineluiza.com1
Serasa Experian 1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Poção de Pedras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Poção de Pedras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.