Reclamações da cidade de Não Identificada (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Não Identificada do estado do Maranhão realizaram um total de 55 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Não Identificada a seguir.

Maiores Problemas em Não Identificada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado30
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
portabilidade não efetivada2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação42
informação5
vício de qualidade5
entrega do produto2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Não Identificada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Não Identificada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Não Identificada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco15
Serasa Experian 4
Banco Pan 3
Vivo - Telefônica2
Uber2
Chubb Seguros2
Bradesco Vida e Previdência2
Banco do Brasil2
Bradesco Seguros2
Banco BMG2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos21
mais de 70 anos11
entre 31 a 40 anos10
entre 21 a 30 anos7
entre 51 a 60 anos4
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Não Identificada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Não Identificada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei38
Internet9
Telefone4
Loja física2
Domicílio1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.