Reclamações da cidade de Monção (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Monção do estado do Maranhão realizaram um total de 116 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Monção a seguir.

Maiores Problemas em Monção no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado60
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia35
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato12
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados6
dificuldade de contato / demora no atendimento1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação79
contrato / oferta36
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Monção

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Monção possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Monção. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco42
Banco Pan 28
Bradesco Promotora 16
Banco Cetelem9
Bradesco Financiamentos7
Banco Olé Consignado2
Banco BMG2
Banco Votorantim 2
Banco Daycoval1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos55
mais de 70 anos37
entre 51 a 60 anos18
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Monção

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Monção que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei113
Internet1
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.